quarta-feira, 6 de junho de 2012

Almoço Beneficente - Duda Rumo a China





Amigos, dia 22/07/2012 as 12h, teremos almoço beneficente pra Duda no Salão do Condomínio
Local: Av. Bento Amaral Gurgel,1400 Vila Nambi - Jundiaí/SP
Cardápio: Strogonoff de Frango e acompanhamentos...
Os convites são limitados reserve logo o seu!!!
R$ 15,00 po pessoa
Bebidas e sobremesa a parte
Crianças até 7 anos não pagam, desde que estejam acompanhadas de adulto pagante.
Contato c/ Juliana  11 45335892
                          11  91639257
 

2 comentários:

  1. Olá Guerreiros! Vi o caso da Duda por acaso, um vendedor deixou uma caixinha para doações em um pet shop aqui em Atibaia, anotei o blogspot e li sobre a Duda.... Mas vamos para a ação.... Ganhei uma Bike em uma rifa que por não usar embalei em um plástico bolha e pendurei em um suporte na lavanderia, está 0 KM, nunca foi usada veio com uma etiqueta no valor de R$ 380,00 Reais, se houver interesse para um novo bingo, pois li que vcs já fizeram um... Está à disposição... É pouco mas ajuda na luta.
    E tem mais, tenho um site dedicado à venda de peças VW em que posso divulgar o pedido de ajuda e nos encontros de Fusca que participo posso tentar pensar em algo para arrecadar $, mas para isso, preciso de um contato mais próximo. Estou à disposição.
    Renato Carlo
    renatocarlo@gmail.com
    (11) 9915.2745

    ResponderExcluir
  2. À propósito... postei como Jeronymo Modena, pois estava logado desenvolvendo um blogspot para o meu padrasto que vende umas mesas de passar roupa muito legais... Também posso doar uma para o bingo, se houver interesse acesse: www.arteemferrojeronymo.blogspot.com.br , tem os dois modelos que foram desenvolvidos e patenteados por ele. Mas lembrando meu nome é Renato Carlo e deixei os tels. para contato no post anterior... Abraços à todos e beijo pra Duda!

    ResponderExcluir